g2h

level

quarta-feira, 30 de março de 2011

Hospital São Camilo Santana agora

Hospital São Camilo Santana agora, com atendimento humanizado para você e toda sua família.
Unidade Santana
Com muita historia que voce pode conferir abaixo:
Unidade Pompeia
O primeiro hospital da Rede a ser fundado foi a Policlínica São Camilo, em 1928, no bairro da Pompeia, zona oeste da cidade, idealizado pelo padre Inocente Radrizzani. Em 23 de janeiro de 1960, transformou-se no Hospital São Camilo Pompeia, hospital geral que realiza desde partos até transplantes, com completo centro de diagnóstico e atendimento em todas as especialidades.

Unidade Santana
Inaugurado em 16 de setembro de 1977, na zona norte de São Paulo, o Centro Hospitalar Dom Silvério Gomes Pimenta passou a chamar-se Hospital São Camilo Santana, em 1999. Hoje, a Unidade é uma referência de atendimento hospitalar na região norte de São Paulo. O hospital é acreditado com Excelência pela ONA (Organização Nacional da Acreditação), mediante avaliação do Instituto Qualisa de Gestão (IQG), o que revela qualidade no atendimento e o comprometimento da instituição com a segurança nos procedimentos. Além disso, está em busca de uma acreditação internacional, que será validada pela Accreditation Canada.

Unidade Ipiranga
Fundado em 18 de janeiro de 1942 pelo padre Pedro Balint, o Hospital Leão XIII foi entregue à Ordem Camiliana em 1999, e passou a se chamar Hospital São Camilo Ipiranga no ano 2000. Desde então, a Unidade Ipiranga vem passando por uma série de reformas estruturais, que visam oferecer o mais alto nível de atendimento hospitalar da região. Acreditação), e está em busca da Acreditação com Excelência.


A unidade de santana fica localizado na R. Voluntários da Pátria, 3693, São Paulo - Fone (11) 2972-8000.
Também poderá contar com outras duas unidades sempre com excelente profissionais.

Unidade Pompeia
Av. Pompéia, 1178 - São Paulo
Fone (11) 3677-4444


Unidade Ipiranga
Rua Pouso Alegre, 01 - São Paulo
Fone (11) 2066-7000

Se precisar de informações ligue e fale com atendente, que poderá tirar qualquer duvida.


Um comentário:

Postagens populares